6/29/2015

Estreia do meu canal no youtube e voltando com tudo

Oi gnomas :*
Vocês estão bem?

Eu to sumida neh, mim perdoem.
Eu sumi por não esta tendo criatividade, por não ter o que posta pra vocês sem fala no inicio dos canais no youtube que estava criando. Então esse era o motivo mais agora estou de volta com novidades lol ... Hoje estreia um dos meus canais que é relacionado ao blog, lá vai ter videos de tutoriais de maquiagem, vídeo de comprinhas, bate-papo entre outros que vocês pedirem.
Meu primeiro vídeo foi dessa maquiagem com delineado e batom vermelho, eu gostei muito do resultado e espero que vocês gostem também :)


 Se inscreve no canal, deixa seu gostei e mim segui nas redes sociais, não deixa de assistir o vídeo :*



Esse foi o resultado final gnomas, deixem sugestoes de video aqui pra mim que vou anota todas.



Os produtos usados nessa make:

-Base liquida Play Boy mosse Nº5
-Corretivo Roby Rose Nº1
-Pó Compacto FENZZA Nº1
-Paleta fosca da Jasmyne modelo B
-Paleta cintilante da Roby Rose (não lembro o modelo)
-Lapes preto da FENZZA
-Contorno e blush (n lembro de que marca e modelo é a palleta)
-Delineador da Play Boy - preto
-Lapes 6B nas sobrancelhas
-Lapes contorno labial da FENZZA cor: vermelha
-Batom da Queen (sem numero e sem nome)

Bem gnomas é isso eu vou fica por aqui, um beijão e fiquem bem :)




4 comentários:

  1. Olá.. também parei um tempo com o blog e agora estou voltando com tudo, com post todos os dias
    fique a vontade para visitar meu blog.. Coragem para fazer vídeos ainda não tenho kkk, mas um dia chego lá

    http://tatamontolese.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gata obg por deixa o sei link, adoro conhecer blog novos e eu ainda tenho vergonha de grava e posta mais uma hora eu vou ter que mim acostuma bjsssssssssss

      Excluir
  2. ahhh e com certeza já estou seguindo, para acompanhar mais de pertinho ;)

    ResponderExcluir

meninas adoro quando vc6 passao no meu cantinho
e deixa um comentario e o link do blog de vc6
bjs e obrigada!!!