8/06/2014

Testei:Batons Tango

Olá minha tesudas tudo bem com vocês :)?
Bem lindonas, hoje eu vim fala pra vocês sobre esses 2 batons lindos da marca Tango, que é uma marca na qual eu gosto muito e esse produto entra pra quela lista de produtos bbb (bom,bonito e barato).


Não sei de qual coleção se trata esses batons, mais a embalagem é linda, no estilo bonequinha japonesa (na qual eu não lembro o nome dela) a embalagem é super resistente também.


As corres dos batons eu infelizmente não sei pois os batons não vem com nome ou numero.
A qualidade dele é ótima, é um batom que tem uma super pigmentação, essa cor rosinha é linda e super delicada é um batom pra ser usado mais durante o dia sabe e se você quer usa ele pra noite você pode fazer um olho bem dramático e se joga nele.

A muito tempo eu estava atras de um batom bem vermelhão, ate que eu achei esse que é o batom mais vermelho que eu tenho, é um vermelho lindo e super vivo, lindo pra usa apenas com um delineado (adora essa combinação), ele é mais pigmentado do quer o rosa e tem um efeito mais mate pois depois de uns minutinhos (2 ou 3) ele da uma secada bacana mais não ficando totalmente matte, mais se aproxima a ser...

esse vermelho se torno o meu batom predileto e quem mim acompanha no insta (@tiicyalmeida) sabe que eu to usando muito ele. (risos)
Eles também são ótimos pois eles não tem aquele problema de suja o dente, pelo menos eu nunca tive esse problema.

Tiicy onde eu acho essas maravilhas?

-Nos locais onde vende bijuteria, essas lojinhas sempre tem make baratinha de ótima qualidade pra vender

Quanto custo?

-Apenas 3,99 super barato e ótimo *__*.

Que nota você da pra eles no final de tudo?

- simplesmente um belo 10 :)


Bem minhas lindas é isso, gostarão? deixa ai nos comentários que logo eu respondo e fiquem lidas que vai ter fotorial de make com esses dois lindos batons :) bjssssssssssssss e ater o proximo post xau!


8 comentários:

  1. Genteeee...achei lindo demais! Eu tenho um batom vermelho que sempreeee suja os dentes, o que é um terror e vergonhoso pra mim!!! Esse se não suja está ótimooo!!! Eu tb sempre tô de olho nessas makes de lojinha baratinha!!! Ahahahaha

    Beijooos
    http://www.popularnorio.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda eu super recomendo esse batom, ele tbm tem uma ótima durabilidade, amo de mais esse batom uso ele quase todos os dias e já vou adquiri outros de outras cores ;) bjsss

      Excluir
  2. Gente, mas que embalagem fofaaaaaaaa ! In love !
    E as cores são muito bonitas também :D
    beijoos flor !

    http://elascomentamblog.blogspot.com.br/2014/08/lookdodia-xadrez-e-sol.html#comment-form

    ResponderExcluir
  3. Oi
    eu simplesmente amei essas fofuras, mais ainda não os encontrei.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. linda eu nunca vi nem uma lojinha online vendendo esses batons mais fica ligada que logo vai ter sortei no blog e eles vão esta incluídos no sorteio ou no concurso ;)

      Excluir
  4. Que fofa as embalagens e as cores tbm !!!
    Ainda não vi por aqui...
    besitos
    iaranettomeamarro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vermelho ta acabando e eu já to atras de compra ele novamente mais eu não o achei mais para vender :( beijos

      Excluir

meninas adoro quando vc6 passao no meu cantinho
e deixa um comentario e o link do blog de vc6
bjs e obrigada!!!