1/18/2014

Novidades loja TPM de Ofertas #5

Oi lindonas essa semana não consegui post nada n sei como minha conta tinha sido bloqueada mais agora eu consegui recuperá-la lol
Mais bem hj vim fala das novas paletas q chegaram na nossa loja querida TPM de Ofertas e claro eu amei e já quero ;)
vamos começa falando dessa paleta q é linda e serve direitinho pra leva na bolsa para da aquele retoque básico...
essa paletinha é da fenzza que é uma ótima marca e que cada dia q passa esta crescendo mais e mais no ramo da maquiagem.
A paleta contem com 18 sombras, 2 blush e pó compacto as cores das sombras são coloridas e neutras então ela é perfeita pra quem quer levá-la na bolsa ;)

essa paletinha q tbm é da fenzza ja contem mais cores coloridas e escuras como verde, azul, preto e chumbo q são lindas e q da para brinca bastante com elas...

maninas eu to super apaixonada por essa paleta pois ela tem 5 paletinhas com cores lindas e sem fala nos batons e blushes
e por ultimo queria dizer q a loja volto com essas makes adesivas q tbm são da fenzza eu ainda n testei mais um dia ainda vou ter coragem de compra pra testa kkkk
e vc6 já testaram se sim mim falo o q acharam no comentários ;)
lindonas a loja esta com essa super promoção pra vc6 olha ai...
 entam se forem compra algumas dessas paletas ou ater mesmo outros produtos vc6 vão esta aproveitando essas super ofertas e a tpm como sempre pensando na alegria das suas clientes...

bem meninas é isso e gostaria de pedi a vc6 q avaliem o post ok bjsssssssssssssssss e ater o próximo post xau//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

meninas adoro quando vc6 passao no meu cantinho
e deixa um comentario e o link do blog de vc6
bjs e obrigada!!!