12/22/2012

Top 5 dicas de natal

Oi lindinhas tudo bem?
vim só trazer pra vc6 dicas de looks, makes e unhas para o natal espero que vc6 gostem da minha dica e desculpem por ta trazendo essa dica só hoje mais tava um pouco sem tempo e sem saber o que posta kkkk
bem vamos para de tagarela né!!!!
looks...
esse é um look romântico e delicado pra quem não quer muito abusa no look e fica bem bonita e Chic

 esse é um look mais confortável e mais simples mais se coloca um belo salto fica mais lindo ainda
 este é pras meninas que adoram flores e que tem medo de erra na hora de compor um look floral

 a renda branca com detalhes da sua cor preferida fica bem elegante e alegre a renda é uma boa aposta para o natal
esse look é chic é pra quem vai passa o natal em uma festa mais comportada

makes...




unhas...




bem meninas a minha dica de natal pra vc6 é essa espero que vc6 gostem mim falem se vc usarem alguas das minhas dicas e tenham um feliz natal e volto depois com dicas para o ano novo bjs!!!!!


2 comentários:

  1. Adoreii
    seguiindo retribuindo a passadinha lah no meu blog..
    ameii o seu super charmoso e estiloso :]]
    beiiijos
    http://aquiencontramoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. a linda obrigada bjs e vou volta viu

    ResponderExcluir

meninas adoro quando vc6 passao no meu cantinho
e deixa um comentario e o link do blog de vc6
bjs e obrigada!!!